domingo, 3 de janeiro de 2010

O lugar aí embaixo é Bariloche.

Enquanto sobe para 46 o número de mortos nos deslizamentos em Angra, muitos voltam do litoral enfrentando trânsito lento e congestionamentos homéricos, já no Chile turista brasileiro fica ferido em avalanche de um vulcão e no mundo afora a natureza vai dando o seu recado. Próximo às ilhas Salomão um terremoto provoca alerta de um tsunami, nas montanhas da Suíça avalanches deixam quatro mortos nas montanhas, na Alemanha um Boeing 737 sai da pista durante a decolagem, sem falar em outras estampas nos jornais ...
Uma boa notícia? A Mega-Sena acumula e pode pagar 2 milhões na quarta-feira. Será que tem planeta pra gente poder gastar até lá? Aqui no sul começa a chover e a previsão é de mais chuvas,isso já dá um medoooooooooo Mas fiquem tranquilos, qualquer coisa vão para o banheiro, dizem que devido aos encanamentos é o lugar mais seguro da casa ou apartamento, isto se não estiverem perto de um morro.
Talvez temporais e ventos sempre existiram, só que não havia tanta gente assim no mundo. Enquanto isso fiquem perto de tudo que achem certo, até mudarem de opinião.