sábado, 28 de maio de 2011

Segmento do Livro e da Literatura

No dia 25 de maio um grupo de pessoas estiveram presentes na Casa dos Açores, conhecida como a CAERGS, para discutir e debater sobre o segmento da Literatura em nossa cidade. Os anseios e desejos do grupo foram apresentados, debatidos e no dia 02 e 03 de junho de 2011, serão apresentados na Conferência da Cultura no salão do CTG ALDEIA DOS ANJOS.  A Comissão Organizadora da III Conferência Municipal da Cultura de Gravataí é realizada pela FUNDARC, na implantação do Fundo da Cultura em Gravataí, promovido pelo Governo Federal.
É importante que toda a sociedade civil e entidades da cidade, participem da Conferência, lá serão debatidos, como está e o que se quer para uma cultura melhor no município.
Em anos anteriores, um grupo de pessoas reuniu-se e foi criada a Fundação Municipal de Arte e Cultura em Gravataí - FUNDARC. Hoje, temos novamente a oportunidade de trazer mais divisas para agregar na realização dos projetos, que serão fiscalizados pelos Conselheiros do Fundo, eleitos no dia da Conferência.
                                  Créditos Imagem-Secom-PMG