quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Inspiração

Segundas literárias em Porto Alegre
Ana Mello




Para receber os amantes da literatura a Saraiva Mega Store Praia De Belas Shopping Center (Av. Praia de Belas, 1.181 - 2º Piso. Porto Alegre/RS. Tel.: 51 3231-6868) abre o espaço das segundas literárias.

Participarão dos encontros os escritores David Coimbra e José Antônio Pinheiro Machado (Anonymus Gourmet), no dia 18/01, Cláudia Tajes e Paula Taitelbaum, no dia 25/01, e Antonio Carlos Resende e José Pedro Goulart, no dia 08/02.

A entrada é gratuita e o evento tem início às 19h30. É a programação paralela do Porto Verão Alegre.





Data: 11/01/2010
Fonte: Livraria Saraiva

Arthur

Cigarras


Os talentosos músicos do Volantes, abrem aqui o desfile de postagens dos nossos talentosos artistas e consagrados filhos de Gravataí. Nossa cidade já os consagrou e eles vão alçando voo, abrindo fronteiras no espaço da música em que se busca o sucesso, onde o trabalho é árduo e perseverante. O vocalista da banda, que se chama Arthur, o conheço desde pequeno, "Tuio" como dizia a minha sobrinha, o carinhoso menino de cabelos encaracolados cresceu e hoje está aí provando que perseverar vale a pena. Que me perdoem os outros integrantes da banda pela tietagem e a minha outra amiga "cigarra", a também consagradíssima Glau Barros, mas o Arthur faz parte por primeiro em minhas memórias afetivas. Nas apresentações e participações em festivais daqui, dá o maior orgulho e sinto-me meio mãezona também na colheita de bons frutos em parceria com a Fátima, o Tita e a linda mana Emily. Este casal, onde aqui tomo a liberdade também de dizer, que os bons ventos de Osório trouxeram para cá, perfumando a Aldeia com o seu trabalho e com o filho, alegrando a nossa alma através da sua música. Um brilhante 2010 aos VOLANTES!