quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cigarras


Os talentosos músicos do Volantes, abrem aqui o desfile de postagens dos nossos talentosos artistas e consagrados filhos de Gravataí. Nossa cidade já os consagrou e eles vão alçando voo, abrindo fronteiras no espaço da música em que se busca o sucesso, onde o trabalho é árduo e perseverante. O vocalista da banda, que se chama Arthur, o conheço desde pequeno, "Tuio" como dizia a minha sobrinha, o carinhoso menino de cabelos encaracolados cresceu e hoje está aí provando que perseverar vale a pena. Que me perdoem os outros integrantes da banda pela tietagem e a minha outra amiga "cigarra", a também consagradíssima Glau Barros, mas o Arthur faz parte por primeiro em minhas memórias afetivas. Nas apresentações e participações em festivais daqui, dá o maior orgulho e sinto-me meio mãezona também na colheita de bons frutos em parceria com a Fátima, o Tita e a linda mana Emily. Este casal, onde aqui tomo a liberdade também de dizer, que os bons ventos de Osório trouxeram para cá, perfumando a Aldeia com o seu trabalho e com o filho, alegrando a nossa alma através da sua música. Um brilhante 2010 aos VOLANTES!

Um comentário:

  1. Não poderia deixar de agradecer suas carinhosas palavras. Se os "bons ventos de Osório" sopraram, foi mesmo pra nos trazer pra essa terra que nos acolheu de braços abertos. Só temos a agradecer tudo o que conquistamos, mas principalmente os amigos. Hoje nos consideramos cidadãos aldeianos, de coração. Obrigado!

    ResponderExcluir