sábado, 26 de junho de 2010

Seleção Brasileira


Sábado de boas notícias para a nossa seleção, pois Kaká e Robinho treinaram para jogarem na segunda contra o Chile. Acho que o Brasil vai passar fácil, se o Dunga orientar um contra-ataque forte.
Notícia ruim

O ex- aluno está em envolvido na morte de uma professora após uma tentativa de assalto.  Ela foi atingida com um tiro na cabeça, encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu.  A violência nas escolas merece atenção duplicada.

Notícia boa

Manoel Soares, nosso jornalista aqui do sul da RBS, visitou um lugar muito especial na África do Sul, passeando na rua onde morou Nelson Mandela, a rua mais importante da África do Sul, onde  a nata da boa música também está lá.

E o tempo hem...

E as chuvas por aqui fez com que  muita gente fosse resgatada pelos bombeiros. A avenida Tramandaí na zona sul ficou alagada devido ao arroio que transbordou, quem tentou ver o lado bom deu uma pescadinha pegando uns peixinhos.

Enquanto isso a cultura alimenta a alma do povo em Canela-RS

Os bonecos na serra do Rio Grande estão fazendo o maior sucesso no Festival de Bonecos de Canela, já são 22 anos de festival, com bonecos do mundo inteiro. Um espetáculo divino com mais de 150 artistas mostrando as suas técnicas. Precisa de muita habilidade do corpo dos artistas para darem vida aos bonecos. Os adultos se divertem até mais do que as crianças.